Blog

Como se destacar no mercado de sublimação de tecidos

Como se destacar no mercado de sublimação de tecidos

A sublimação de tecidos tem ganhado cada vez mais adeptos e se tornou uma alternativa rentável para quem deseja empreender. Nos últimos meses, inclusive, o Brasil tem registrado uma tendência de aumento do uso da tecnologia sublimática no processo de estamparia....

ler mais
7 tipos de papel que sua gráfica precisa investir

7 tipos de papel que sua gráfica precisa investir

Não é segredo para ninguém que os tipos de papel utilizados em um projeto gráfico podem fazer toda a diferença na hora da impressão. Mas, com tantas opções no mercado, pode ser um pouco difícil determinar o modelo ideal para cada documento. Por isso, conhecer suas...

ler mais
CTP térmico, flexo e UV: conheça cada um deles

CTP térmico, flexo e UV: conheça cada um deles

Você certamente já ouviu falar em CTP térmico, flexo e UV, não é mesmo? O computer-to-plate, que teve suas primeiras experiências registradas ainda em 1968, busca garantir mais agilidade e qualidade aos processos. Ganhando cada vez mais espaço, o termo se refere a um...

ler mais
Qual a melhor máquina para impressão de GIS?

Qual a melhor máquina para impressão de GIS?

Os profissionais que trabalham com GIS (Geographic Information System) ou, em tradução literal, SIG (Sistema de Informações Geográficas) sabem o quanto é importante contar com sistemas robustos e atualizados. A tecnologia avançada tem agilizado as análises de...

ler mais
Como escolher o tipo de impressora ideal para o seu negócio?

Como escolher o tipo de impressora ideal para o seu negócio?

Definir de maneira correta o tipo de impressora a ser adquirida para uma empresa influencia diretamente nos custos mensais, nos lucros e na satisfação do cliente. Com tantas marcas e funcionalidades encontradas no mercado, tomar a melhor decisão exige conhecimento e...

ler mais
O impacto das gráficas nos resultados de mídia OOH

O impacto das gráficas nos resultados de mídia OOH

Outdoors, painéis e busdoors são exemplos de mídia OOH ou mídia Out Of Home. Estas propagandas impactam as pessoas pelas ruas, avenidas, estações de metrô, shoppings e outros estabelecimentos comerciais. O segmento de mídia OOH é considerado o terceiro maior em...

ler mais